quinta-feira, 22 de abril de 2010

FAKE.

 Muitas pessoas desconhecem este mundo, outras, vivem ligadas a ele. Para quem não conhece, seja bem vindo. Vou te mostrar essa outra face que nós temos.
     Fake, normalmente feito pelo link do Orkut* você faz um perfil falso, onde é que o quiser. Conhece novas pessoas, se relaciona com elas e o melhor de tudo é que aprende a respeitar elas. Mesmo sem saber quem é aquela outra pessoa, você passa a se preocupar e a criar laços, um vínculo. Lá você pode fazer amigos mesmo, e consegue enxergar como eles são por dentro, uma das vantagens, já que lá você não é influenciado pelo dinheiro, pela beleza ou pelo que aquela pessoa pode te oferecer.
Eu, por exemplo, já até mesmo falei ao telefone com alguns deles, outros até mesmo conheci em of ( vida real ). E hoje se tornaram amigos mesmo, normais, sabe? Que eu ligo, saio, abraço, festejo.
MAS é ÓBVIO que fake apresenta seus riscos, como: Pedófilos e pessoas que querem nos fazer mal, se infiltrando no nosso mundo, apenas para nos iludir e nos atacar. Eles podem nos influenciar a passar nosso número de telefone e até mesmo nosso endereço. Então, muito cuidado. E cuidado.
Então é isso, se tiver vontade, experimente. Tenho certeza de que você vai adorar e vai se sentir muito bem! VIVA AO FAKE!

Orkut* Site de relacionamento pela Google.

Um comentário:

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena