segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Saudades...



 Saudades é um sentimento intenso. É uma palavra que só o dicionário português tem. Saudades significa sentir falta, querer a pessoa perto de si. Saudades são tantas coisas em uma única palavra...
 Ultimamente tenho sentido muitas saudades: de amores, de amigos, da família... parece que dou atenção a tudo o que está à minha volta, menos as coisas mais importantes, que são as pessoas que realmente me amam e se preocupam comigo.
 Saudades da época em que vivia jogando The sims, ou da que eu brincava com Polly, etc. Sentirei saudades dessa época, de blogs, de computador, de dormir uma tarde inteira e me sentir levemente culpada depois. Sentirei saudades de não cozinhar, não limpar a casa e mesmo assim, viver em harmonia com minha família. Enquanto existem pessoas que se preocupam comigo, posso detestar as críticas, mas um dia, quando ninguém mais reparar em mim, posso sentir saudades até disso... Então, saudades, vê se exista sempre. Pois, se você existir significa que eu não desisti de viver e de sonhar o que já vivi.


   Grande beijo para todos que já sentiram saudades, @llilygrace!

Um comentário:

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena