sexta-feira, 8 de abril de 2011

Re-inauguração do blog!



 Pessoas lindas, acho que estão com saudades dos posts, certo? Então, estou aqui para dizer que NÃO esqueci de vocês e tenho MUITOS posts pra fazer. Torçam os dedos para que eu ache o cabo da câmera logo, rs.
 E vocês, gostaram do novo layout? Eu me apaixonei à primeira vista!
 O blog, que veio com a intenção de mudar o conceito das pessoas, mostrar novos pontos de vista, compartilhar as novidades, premiar aqueles que estão sempre conosco... está voltando ao ar e pra valer! Que possamos, juntos, contruir um blog realmente bacana e que melhora cada vez mais. Certo?
 Então, fiquem ATENTÍSSIMOS essa semana, já que haverão dois novos sorteios para vocês e uma série de novidades. Espero que vocês gostem... E por aí, já adianto que terá um breve review de alguns eventos...
 E agora, o blog também é literário. COMOASSIMGENTÉ? Isso ae, vamos dividir: os lançamentos de filmes, eventos, livros, música... e algumas coisas pra completar a vida de q-u-a-l-q-u-e-r pessoa, certo? Sim.
 Espero que vocês comentem e que possam ter um vínculo cada vez maior! Beijos, e vamos juntos curtir o que temos de melhor! Lilian (:

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena