domingo, 24 de abril de 2011

Mil e uma maravilhas no “SMF”

Pessoas lindas! Hoje eu vou falar um pouco do evento de shows que sempre tem o “Sampa Music Festival”, cheio de bandas, pessoas,fãs pessoas divulgando e etc.

Eu tive uma experiência ótima sobre isto, fui ao “SMF” graças a revista YesTeen! Que tinha uma promoção, para você ter acesso ao backstage das bandas.

E eu fui uma das sorteadas, conheci várias bandas. Abracei todos os meus ídolos tirei várias fotos, era flash pra cá flash para lá. Essa promoção eu podia levar um acompanhante, como minha sócia Lily RSRSRS’ não estava disponível nesse dia, fui junto com a minha prima Letícia. Nós duas nos divertimos muito lá!
 Esse festival aconteceu na Rua Major Angelo Zanchi 825 –Penha SP. Em um espaço chamado “ESPAÇO VICTORY”.

Não tive como conhecer todos os que eu queria, mais pelos vi alguns que nem imagina que poderiam estar lá, como o lindo Lucas Scudeller, estava andando para o outro lado da pista, derrepente bati os meus olhos nele, gritei para a minha prima ”Le olha que está ali o Lucaaaaaaaas Scudeller”, #eufórica. Conversei com ele, tirei foto, e simplesmente me realizei, quando parei para pensar, que aquilo era só o começo. @lucasscudeller
#MeuDivo

Depois de ter visto alguns shows, fomos para dentro do camarim. Ao entrar já demos de cara com os super talentosos da banda Glória, como sempre tirei fotos RS, até a minha prima se enturmou com o Elliot.( Foi o unico que ela quiz conhecer)



 
Mais o meu objetivo daquela noite, era conhecer pela primeira vez os lindos do “REPLACE”.
Quando eu vi o @caioreplace chegando meu coração foi a mil por hora, senti uma emoção tão grande que eu não consigo explicar. Realizei minha vontade ganhei um abraço super apertado e dois beijos dele, conversei um pouco mais foi o suficiente, passei vergonha gaguejei mais no final eu me senti realizada. Vi o Beto, ele me parabenizou por ter sido a  ganhadora. Tirei foto com o Peu, Koala e Vini.
                                                     Eu com os lindos do Replace
 Dei uma circuladinha para mostrar como estava perto!

Sai super tarde de lá, correndo junto com a Le, com medo de não ter mais ônibus para voltar para casa.
Valeu super a pena, tudo o que passei!
Obrigada pela atenção de todos, espero que gostem!
          

Beijos AnaaC *:’




Um comentário:

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena