quinta-feira, 3 de março de 2011

Festa Hush hush + Sorteio!

  Boa noite, pessoal! Vim aqui pra contar tudinho sobre a festa Hush hush, que marcou o lançamento do livro Crescendo, continuação de Sussurro, escritos pela Becca Flitzpatrick, que , aliás, é uma autora super simpática com os fãs brasileiros! (esperamos você no Brasil, queremos muito isso!).
 Então, a festa ocorreu aqui em São Paulo, na Vila Madalena, em um lugar chamado Oca Tupiniquim, no dia 28 , segunda-feira.

Eu e as meninas (sou a segunda) 



  Logo na chegada, eu e minha mãe (sim, mamis sempre comigo!) fomos recepcionadas por duas rostess, que marcaram nossa presença no evento e ainda nos deram a possibilidade de participarmos de algum dos grupos: Nefilins, Arcanjos e Anjos Caídos. Claro, que por minhas boas experiências nos dois eventos anteriores, escolhi os Anjos Caídos.
 Lá encontrei a Vanessa (eterna Bella), a Amanda, e muitas pessoas queridas de eventos anteriores. Gente, até a Laís do Fracky, eu encontrei! Aliás, batemos o maior papo!
 Logo na entrada do lugar, havia uma mesa CHEIA de brindes! Infelizmente já não tinha mais alguns, como adesivo e tatoos, quando cheguei, mas os que ainda tinham, eu resgatei!

 Como o lugar ficou LOTADO, cheio de gente, de todo tipo, com garotos lindos (anjo, nefilin e arcanjo que OMG... não teve quis, mas desafios. Como: encontrar o seu anjo, ou arcanjo ou nefilin, dependendo de que grupo você estava, criar um patchwork, twittar mais para ajudar o grupo , encontrar objetos perdidos... e nas individuais, procurar vales brindes!

E na hora de ver quem ganhou... advinhem? os ANJOS CAÍDOS ganharam, gente! Como dou sorte em fazer parte do grupo, hein, ainda mais com pessoas tão bacanas fazendo parte dele!
Eu e o Patch s2
Como prêmio, seria 100 livros da editora, qualquer livro, para ser dividido entre os integrantes do grupo, ou seja, 3 livros para cada um! E a mamis estava comigo , então... eba!!!

Gente, se quiserem ver fotos do local é só entrarem no site da Oca Tupiniquim, ok? (:

E... como prêmio para meus lindos seguidores, estarei sorteando um kit de brindes do evento: Bloquinho de Crescendo, 2 marcadores de Crescendo, 1 livreto de "Eu sou o número quatro" e 2 marcadores surpresa!
O sorteio começa hoje e termina dia 01 de Abril. Entrarei em contato com  o vencedor por e-mail. Caso este não responda em 3 dias, sortearei um novo ganhador!

                      
REGRAS DO SORTEIO:
- Ser seguidor público do blog
- Comentar neste post para validar sua participação. Um comentário de verdade, hein? Nada de só "participando" :D
- Preencher este FORMULÁRIO.

PARA CHANCES EXTRAS:
- Seguir os twitters: @Liivet e @llilygrace e twittar a mensagem: Os brindes de Hush Hush serão meus! Graças ao blog @Liivet ! llivet.blogspot.com
- Me seguir no facebook: AQUI

Atenção: Para cada um dos itens acima feitos, preencher mais 1 (UMA) vez o formulário!



  

6 comentários:

  1. Essa festa parece ter sido super bacana....
    mas nem era aqui no RJ e eu sou tão ruim para sair ehehehehe
    se minha mãe ainda fosse comigo. ficaria melhor ihih e vc sortuda.. ganhou mais coisas ainda por ela estar no grupo eheh
    quais livros q vc recebeu?

    aahuauhu todo mundo adorou esse anjo ai vermelho mas nem achei nada demais nele viu ihih

    nossa quero muito esses brindes OMG espero ganhar
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Se algum dia eu sair de SP e for pro RJ, eu te levo em um evento! Aí acontecem tantos eventos bacanas, vale a pena ir. Eventos, cinema, shows (mesmo que no lugar mais barato, rs). Nos divertirmos no fim de semana para compensar a semana toda! Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Obaa! sorteioo boomm XD to amando o blog amiga!! e o sorteios eim? UHAUHA belo presentinho pras seguidoras!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. lilly do céu que anjo é esse meu pai? haha! parabéns amiga... cara que legal uma mãe que acompanha assim *-*
    beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Eu moro em um lugar desconhecido de PE hahaha
    Me bate uma pena não morar ai, só pelas fotos a festa me pareceu ótima e esse anjo vermelho também ;)
    Se eu tivesse ido levaria a minha mãe hehehe
    E faço a mesma pergunta da Dani Fuller, que livros você recebeu?

    Bjus \o/

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!