sábado, 5 de março de 2011

Baby looks essenciais da semana!


Como toda adolescente eu adoro variedades de estampas, e cores.
Minhas amigas sempre falam das minhas blusinhas, e quero mostrar algumas “Baby Looks” Para vocês.

Sempre diferentes nunca coloque sempre a mesma, se não pensaram que você não tem variedades!

A primeira imagem, mostra uma camiseta de banda sempre tem que usar não importa qual a banda usei a do “Paramore” como exemplo.
A segunda uma imagem que transmita amor de seu jeito. Pode ser estampas de animais,  frases,etc. Usei a do “Jack Skellington e Sally”.

 Para não ficar muito exagerado um dia da semana você pode usar uma baby look mais básica.



 

A terceira imagem para mostrar o seu lado mais juvenil.  Usei a estampa do Gato da “Alice no País das Maravilhas”.
E a quarta e ultima uma estampa que mostre o seu estilo natural. Essa dica você pode escolher a camiseta com seu estilo. Gosto de uma coisa Meio sinistra e meiga, e nessa blusinha tem o meu estilo escrita nela, a cor, a estampa, as bolinhas super fofas, etc.

 
Faça sua moda, faça o seu estilo. Sempre abuse das cores e estampas, mas sempre com um jeans liso para não fica muito “escandaloso”.

Bye bye Ana Carolina ;*



Um comentário:

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena