terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Recém chegada ao Livet !

Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina. Serei a mais nova colunista do Blog Livet !
Como me descrevo: Sou uma pessoa de bem com a vida, amo tirar fotos, as vezes sou meio stress, mas procuro sempre estar com um sorriso no rosto, passando coisas positivas, pessoalmente e virtualmente há todos(as).
Em breve farei meu primeiro post, tema que escolherei na hora “hihihi surpresinha” .
Aceitamos, elogios, criticas, duvidas, dicas de posts, e etc.
Quem gostar do Blog siga-o no twitter : @Liivet
Twitter pessoal da dona : @llilygrace
Twitter pessoal da colunista: @Anaa_carolinna

                    "A sede de felicidade nunca se extingue no coração humano."
E estou muito feliz por estar aqui, compartilhando esses momentos felizes com todos vocês!
                                                                                                            Beijos Ana *;

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena