sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Caça Às bruxas!

 

  Neste filme que assisti semana passada, Behmen (Nicolas Cage) e seu amigo Felson (Ron Pearlm), decidem sair das Cruzadas, devido a algo que os fez repensar o por quê de estarem ali lutando.
  Quando passam por um povoado, descobrem que a grande epste negra se espalhou por seus habitantes, inclusive o Rei. Então, por pedido e quase suplicação da corte e da igreja, ele e seu amigo viajam para levar uma suposta bruxa para o único povoado que ainda possui um livro contra elas. Sendo assim ele, seu amigo, um padre, um coroinha e um vigarista iniciam uma jornada determinados a acabar com a bruxa e , assim, com a peste.
  Acredito que as melhores partes do filme foram as dos sustos, porque o filme está mais para drama, do que para terror, mesmo. Então, assustão-se um pouquinho e curtam o filme, mesmo que não entendam o porque dele ter sido feito assim e não ser um pouquinho mais pesado.

Bom filme a todos vocês!
Beijos enpipocados, Lily :D

2 comentários:

  1. Olá, Lilian e Ana Carolina!
    Sejam bem vindas ao Cupcake Brasil!!! não esqueçam que para participar efetivamente do sorteio vcs devem seguir e deixar um comentario no blog "Cupcake Brasil" também!!! Só serão válidos os comentários deixados no blog da Rach e no Cupcake Brasil!
    Beijinhos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. oi lilian e ana!
    adorei esse blog é daora
    !!!

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena