sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

  Feliz Ano Novo para todos vocês! Meus amores, obrigada por terem me apoiado durante todo o ano de 2010, por terem sido fiéis ao blog, que está no começo, mas que eu estou super empolgada com as postagens, com vocês, com seus comentários sinceros e suas visitas constantes. Agradeço por estarem comigo hoje e espero que nesse ano de 2011 estejamos mais próximos, com posts que possam a cada vez ajudar mais e mais você. Seja na vida, nas makes, nos cabelos, nas atualidades, seja para tudo, estamos juntos nessa!
 Desejo para cada um dos meus leitores, paz, saúde, amor, amizades sinceras, momentos inesquecíveis, coragem, sinceridade com tudo que fazem, personalidade em tudo que são e tempo e disposição para visitarem o blog e fazerem deste espaço o lugar de cada um de vocês.
 Desejo para o blog um ano de leitores felizes, uma blogueira realizada, sorteios com prêmios superbacanas para vocês, comentários sinceros e emocionantes para eu ficar nas "nuvens", tempo para pesquisar e fazer postagens de boa qualidade e não aquelas coisas de última hora, parceiras com empresas confiáveis e dignas, amizades com meus queridos leitores, blogueiros, twitteiros.... e assim vai!
 Um agradecimento especial a cada um de vocês e aos meus amigos que acreditaram em mim e me incentivaram com o blog, com os posts, com as minhas ideias sem fundamento... Amo cada um de vocês! Feliz 2011 para todos nós!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena