terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Testei: Natura ekos shampoo e condicionador de cacau


     Amores meus, a qualidade da foto não está em seus melhores dias, mas dá pra perceber direitinho. Usei esse shampoo e condicionador durante um bom tempo, parei e agora fiz um teste para mostrar para vocês. O shampo lava bem o cabelo, e só com ele você já sente que o cabelo está sendo hidratado. Ele não é daqueles que limpa profundamente, mas daqueles mais específicos para manutenção e hidratação. O condicionador é uma maravilha, hidrata muito muito mesmo o cabelo, é tão potente quanto a máscara de tratamento capilar.  Enfim, eu testei só o shampoo e condicionador e o resultado foi esse:Ele define os cachos, então o cabelo não fica nem pesado nem todo bagunçado. Os cachos ficam bem uniformes com o volume controlado.
 Indico para todos que querem dar aquela hidratação de reparar e abaixar todos os fios. Como ele modela um pouco o cabelo, não dá muito frizz quando venta e sua aparência não muda , os cachos ou ondulações não saem se você suar.


Beijo beijo, Li.

Um comentário:

  1. Comprei hoje o condiciondor cacau se for bom vou comprar o shampoo so o cheiro e maravilhoso.Tenho o cabelo liso e muito seco ja usei dove ,pantene,garnier,niely,palmolive,seda e o cabelo continua seco.Estou com uma variedades de produtos em casa e sem resultado quem sabe a natura me surpeenda.

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena