quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dreams

Estava eu pensando em meus sonhos. Um deles eu realizei este ano, graças a Deus. Outros, vagam por minha vida em busca de uma oportunidade.
 A vida as vezes é tão rígida conosco, que expreme cada sinal de alegria que pudesse querer nascer em alguns momentos, nos difíceis para ser exata. E é difícil levar nossos sonhos adiante quando temos um problema com nossa família, falsidade ou distanciamento dos nossos amigos mais queridos ou simplesmente a solidão, que invade e se torna nosso pior e mais indesejável hóspede.
 E é nesses momentos, quando não vemos mais solução, que devemos deixar novos sonhos nascer, para que eles resgatem da desesperança os antigos, velhos e cansados sonhos.
 Assim você não desiste dos seus sonhos e viverá sempre com sonhos a te incentivarem a buscar sua mais plena e completa felicidade.
 Uma salva de palmas para nossos sonhos, que nunca nos permite deixar de sonhar!

Um comentário:

  1. Oi Lilian vi que visitou meu blog e me segue no Blog e no Twitter... adorei ... Caso tenha interesse em participar do sorteio da Seda? Deixe um comentário que estará participando ... http://robertagarciapelamoda.blogspot.com/2011/01/ai-vai-mais-um-sorteio-para-voce-que.html ...
    Parabéns pelo blog ... interessante...
    beijinhos
    Roberta Garcia

    ResponderExcluir

Participe você também. Construímos esse blog juntos, e eu quero saber a opnião de vocês sobre os posts, as dicas e tudo mais!

© Livet!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena